Para a defesa do Bucs o plano de jogo será quase o mesmo: Impedir que um excelente Quarterback faça grandes jogadas, dominar um ótimo grupo de receivers e limitar as corridas de um incrível running back.
Liderados pelo quarterback Marc Bulger, running back Steven Jackson e pelos receivers Torry Holt e Isaac Bruce, o Rams teve o sexto melhor ataque da temporada passada, obtendo em média 360,4 yds por partida.
"Bruce, Holt e agora com Drew Bennett, eles tem um ótimo corpo de receivers", disse Jon Gruden."Steven Jackson é um dos melhores running backs nesta liga e Bulger é um excelente quarterback, eles tem muitas opções e um excelente ataque", disse Gruden.
Depois de um começo lento de temporada, o Rams jogou muito bem contra o 49ers semana passada, mas mesmo assim acabou derrotado por 17 x 16. Seu ataque apareceu muito bem, Bulger completou 24 de 41 passes para um total de 368yds e um touchdown, Bruce recebeu 8 passes para 145yds, enquanto Holt recebeu cinco passes para 74yds.
"Eles não deveriam perder o jogo para San Francisco, porém cometeram alguns desperdícios de bola terríveis", disse o comandante Jon Gruden.
Com isso em mente a defesa do Bucs terá de ser oportunista, assim como foi contra New Orleans. Contra o Saints a defesa do Bucs forçou quatro fumbles(recuperando um) e conseguiu uma interceptação. Uma atuação semelhante contra o Rams poderá fazer com que o ataque do Bucs possa começar seus "drives" em uma ótima posição de campo.
330yds e 31 pontos, esse foi o ataque do Bucs contra o Saints no último jogo, isso mostrou que o ataque do Bucs pode fazer estragos contra as defesas adversárias. Mas para o ataque ter uma atuação semelhante, contra uma defesa muito agressiva como o do Rams, o quarterback Jeff Garcia deverá ter tempo suficiente para fazer os passes.
"St. Louis não tem medo de fazer blitz por todos os lados", disse Gruden. "St, Louis tem muito talento na defesa. Eles tem Leonard Little, Adam Carricker foi uma ótima aquisição no Draft e um ótimo grupo de linebackers, que pode criar muita pressão no quarterback e forçar alguns erros do ataque adversário".
Se a proteção ao quarterback Jeff Garcia funcionar bem, o ataque poderá ter uma ótima performance, assim como foi contra New Orleans e deste modo conseguir sua segunda grande vitória na temporada.
E quanto as lesões o Buccaneers progrediu bem durante a semana, o linebacker/defensive end Patrick Chukwurah treinou de de uma forma moderada durante a semana e poderá estar em campo diante do Rams. O wide receiver Ike Hilliard, que sofreu uma lesão no tornozelo no jogo contra o Saints é dúvida. O cornerback Brian Kelly treinou normalmente durante a semana e disse que só jogará se estiver bem para atuar o tempo todo e não correr o risco de se machucar outra vez.
Um comentário:
que tal essa defesa hein??
seguramos 3 pontos d um dos melhores ataques da nfl(tanto aereo como terrestre)
Será q a defesa q nos deu tanto orgulho a tempos atrás está voltando aos poucos??
=D
Postar um comentário