O Tampa Bay Buccaneers venceu sua segunda partida consecutiva no último domingo, ao derrotar um dos melhores ataques da temporada passada, o St. Louis Rams por 24 x 3 no Raymond James Stadium.
Nesta partida a defesa do Bucs trabalhou muito bem, conseguindo um sack, 3 interceptações, forçando um fumble e limitando o ataque do Rams a apenas 3 pontos. Esta defesa liderada pelos veteranos Ronde Barber e Derrick Brooks espera reviver os tempos de glória e voltar a ser uma das defesas mais temidas da NFL.
As duas defesas começaram dominando os ataques, tanto que ao final do primeiro tempo o placar apontava, Bucs 3 x 0 Rams. Na volta do intervalo o ataque de Tampa Bay logo funcionou, graças a um ótimo retorno do jogador Mark Jones, Tampa Bay começou seu drive em uma ótima posição de campo. E ao final do drive Cadillac Williams anotou o primeiro TD do jogo, correndo para 7yds. O destaque ficou por parte dos bloqueios perfeitos executados pelos jogadores do Bucs, o que permitiu Cadillac Williams a entrar na end zone sem nem mesmo ser tocado.
No drive seguinte o Rams levou a bola até a linha de 10yds de Tampa Bay, em um longo drive. Então a defesa do Buccaneers entrou em ação, e em um passe de Marc Bulger tentando achar o WR Drew Bennett na end zone, não encontrou Bennett e sim as mãos de Phillip Buchanon que interceptou o passe e acabou com o excelente drive de St. Louis.
O ataque do Rams conseguiu apenas um sack no QB Jeff Garcia, o que forçou Tampa Bay a devolver a posse da bola ao Rams. St. Louis estava em uma boa posição de campo no começo do drive. Mas a chance de anotar um TD foi por água abaixo, quando Cato June parou o RB Steven Jackson em um terceiro down atrás da linha de scrimage para uma perda de 3yds. O Kicker Jeff Wilkins entrou em campo para tentar marcar os primeiros pontos do Rams na partida, mas ele perdeu o field goal.
No entanto o Bucs entregou a posse de bola uma jogada mais tarde ao Rams, quando Cadillac Williams sofreu um fumble, que foi recuperado por St. Louis. Desta feita o Rams aproveitou o desperdício de bola por parte do Buccaneers e contabilizou seus primeiros e únicos 3 pontos na partida, em um field goal de 25yds de Jeff Wilkins.
No quarto período o ataque do Bucs trabalhou muito bem. Bons passes distribuidos por Jeff Garcia deixou o Buccaneers na marca de 28yds do Rams, foi quando começou a aparecer o terceiro RB do Bucs, Earnest Graham. Da linha de 28yds do Rams Graham quebrou os tackles e foi parado na linha de 8yds. Na jogada seguinte ele correu para mais 8yds e marcou o segundo TD do Bucs. No drive seguinte o ataque do Rams começou a fazer muitos passes para tentar um rápido avanço, mas em um terceiro down, o QB Marc Bulger foi sacado e acabou com qualquer chance do Rams naquele drive. E novamente apareceu o retornador Mark Jones, que posicionou o Bucs já no território de St. Louis.
Três jogadas depois Graham estava na end zone novamente, desta vez correndo para 28yds. Foram os dois primeiros touchdowns da carreira de Earnest Graham. As interceptações do Buccaneers foram dos seguintes jogadores: SS Jermaine Phillips, CB Phillip Buchanon e do LB Barrett Ruud.
E ai vai uma ótima coincidência: Em 2002 o Rams também começou a temporada com duas derrotas e nenhuma vitória, e na semana três foi até Tampa Bay enfrentar o Bucs, que tinha uma vitória e uma derrota. O Bucs venceu aquele confronto por 26 x 14, que fez parte de cinco vitórias seguidas e ajudou o Buccaneers a conquistar o Super Bowl XXXVII.
Será que poderá se repetir este ano...vamos ter que esperar pra ver. O próximo confronto do Bucs será no próximo domingo, contra o Carolina Panthers, fora de casa, em um confronto direto da divisão da NFC South.
terça-feira, 25 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário