domingo, 16 de setembro de 2007

Bucs atropela Saints!!!


Com um ataque explosivo e uma defesa que forçou dois desperdicios de bola por parte dos Saints, o Tampa Bay Buccaneers atropelou o Saints no Raymond James Stadium na tarde deste domingo, o placar final apontou Bucs 31 x 14 Saints.

E pra quem pensa que aos 35 anos o WR Joey Galloway está diminuindo sua velocidade, é só perguntar aos defensores do Saints. Galloway recebeu 4 passes para incriveis 134yds e 2 touchdowns, atormentando os defensores de New Orleans.

O QB Jeff Garcia completou 10 de seus 16 passes, totalizando 243yds, 2 touchdowns, ambos para Galloway e nenhuma interceptação. E parece que está dobradinha Garcia - Galloway pode render bons frutos ao Buccaneers.

O primeiro touchdown do Bucs saiu no primeiro período, através do RB Cadillac Williams que ao longo da semana vinha treinando de uma forma moderada, devido a uma lesão nas costela. Mas a jogada crucial deste drive, que resultou no primeiro touchdown do Bucs na temporada teve a assinatura do QB Jeff Garcia, que em um terceiro down para 6yds se viu obrigado a correr com a bola e foi isso que ele fez, parando apenas na linha de uma jarda. Duas jogada mais tarde Williams anotou o primeiro TD.

O segundo período foi um show a parte da dupla Jeff Garcia e Joey Galloway. No primeiro TD da dupla, Galloway cortou para o meio, recebeu o passe de Garcia e graças a um incrivel bloqueio de Michael Clayton chegou na end zone adversária. Touchdown de 69yds para Galloway. O segundo TD precisou apenas de duas jogadas, terminando numa recepção de 24yds de Galloway no meio da en zone.

Ao fim do primeiro tempo o placar apontava: Bucs 21 x 0 Saints.

No primeiro drive de New Orleans no terceiro período, a defesa do Bucs entrou em ação, com uma interceptação de Cato June e logo em seguida Cadillac Williams anotou seu segundo TD na partida e aumentou ainda mais a vantagem do Bucs. O placar marcava 28 x 0 para Tampa Bay, quando New Orleans marcou seus primeiros pontos na partida, através de um TD de 1yd do Full Back Mike Karney.

No quarto período o ataque do Bucs produziu mais 3 pontos, através de um Field Goal de Matt Bryant. A defesa do Bucs também trabalhou bem, mas mesmo assim permitiu mais um TD do Saints. Desta feita quem anotou o TD foi Marques Colston que recebeu passe de 4yds de Drew Brees. Depois disso o Bucs apenas administrou o jogo e conseguiu sua primeira vitória. Uma vitória muito importante, por ser um confronto de divisão.

Nenhuma lesão foi apontada pelo Bucs após o jogo.

Após duas semanas a divisão Sul da NFC fica da seguinte maneira: Tampa Bay Buccaneers e Carolina Panthers, ambos com uma vitória e uma derrota, enquanto New Orleans Saints e Atlanta Falcons ficaram com duas derrotas em duas partidas disputadas até agora.

Na próxima semana o Bucs joga novamente em casa, no Raymond James Stadium contra o Saint Louis Rams, que hoje sofreu sua segunda derrota seguida, perdendo para San Francisco 49ers pelo placar de 17 x 16.

3 comentários:

Jorge disse...

O jogo passou em algum canal de tv?

Allan Avellar disse...

você pode assistir em nfl.com/gamepass ao vivo ou gravação após 48hs, que é exatamento o que vou fazer para assistir este jogo que foi lindo para os Bucs!!

Txe disse...

Nossa cara
q maravilha d jogo hein
Passes acontecendo
Cadillac ainda não correu com antigamente, porém tem mto tempo pra desenvolver um bom trabalho nessa temporada
e esse trio d LBs vai dar oq falar hein...
Abraços